quarta-feira, 24 de junho de 2009

REVOLTADO!

Alguem pode me dizer pq no Detran RJ gastamos R$84,43 de DUDA - Documento Único do DETRAN de Arrecadação (Emplacamento, Habilitação, Identificação Civil e Outras Receitas) MAIS R$42,00 de exame medico enquanto em outros lugares como Curitiba/PR gasta-se R$56,30 com TUDO?! será q é pq somos otários?!
Minha esposa gastou R$60,00 para renovar a dela isso pq foi o despachante que fez tudo.. ela soh teve q tirar foto(eeee aqui nao tiramos... vai ver a diferença de quase 40 reais seja pela foto digital :D ) e fazer exame medico.. mais nada
Fora que ninguém sabe o que é DUDA... como ouço por ai "é nome de alguém? despachante talvez?" ............. pois é..................
Detalhe.. ainda vou esperar 5 dias ÚTEIS após o exame médico para poder pegar minha renovada CNH....................

Sério.. vou mandar um email para o Detran.. será que vou ter alguma resposta???

Veremos nos próximos capítulos

Um comentário:

  1. Grande Tonhão... pois é! Me revolta essa palhaçada de terceirizar tudo... se ainda fosse pra melhorar a qualidade dos serviços prestados, concordaria. No dia 12 de Junho fui ao Detran aqui em Ctba renovar minha cnh. Como já havia pago a taxa antecipadamente, "só" demorei duas horas pra sair de lá com o exame agendado lá na pqp...é claro que fui atendido pelo menos 20 min depois da hora marcada. Na verdade, qdo cheguei na clínica acabei encontrando pessoas que estavam no detran, que foram atendidas depois de mim, mas como chegaram antes na clínica, foram atendidas antes (hora marcada pra quê??). A única coisa boa foi que três dias depois minha cnh estava em casa...

    ResponderExcluir