terça-feira, 16 de junho de 2009

Bolinho Matinal

Pois é.. ontem, pra variar, mais um dia "comum" em nossas vidas... estou eu dormindo no 179 qdo de repente as pessoas começam a gritar dentro do ônibus e a chorar.. num primeiro instante pensei "putz alguem deve ter morrido.. ouviram no radio e avisaram no ônibus".... é eu estava enganado. Não era nada demais.. apenas mais um tiroteio que fechou a Linha Amarela... descobri ouvindo os "pipocos" .. hj pela manhã leio que uma pessoa morreu e duas ficaram feridas e no link abaixo o nosso Presidente informou que o Rio de Janeiro é seguro para as Olimpíadas...
duas coisas:
1 - mortos e feridos a principio, nenhum bandido.. ok pode acontecer.
2 - o Presidente está certo sabe pq? Pq simplesmente a maquiagem funciona.. durante o evento(ou eventos) ng desce do morro, ng da tiro e nada acontece.. PM, PC, PF, PRF, PE tudo nas ruas.. ai, claro, nada acontece.. vide Eco-92, Pan e etc....

tudo fica tão bom.. super tranquilo... mas como na celebre frase: "todo carnaval tem seu fim" (ou algo parecido) ............

Obrigado pela atenção

Um comentário:

  1. e as coisas vão se tornando normais... "violência tem em todo lugar", não é?! nhééé!
    pois bem, minha opinião/solução pode não ser simples, mas é curta: parem, os palermas desse meu país, de financiar o tráfico de drogas.

    ResponderExcluir