quarta-feira, 12 de setembro de 2012

O que você quer?

O que nós queremos? Aliás, o que você quer?

Eu gostaria muito de saber o que eu quero... Quer dizer eu sei o que eu quero mas será que realmente sei?

É eu não sei.. muitas dúvidas poucas certezas ou nenhuma... dizem que isso é viver. Talvez seja.

Na verdade esse post é só para dizer que atualizei alguma coisa.

Ah sim também quero desabafar que o comportamento das pessoas é pra deixar qualquer um louco. Eu tento, por mais difícil que seja, ser simpático logo pela manhã e o que recebemos em troca? Pouco caso, resmungos e hostilidades. Ontem ao chegar para trabalhar quatro pessoas conversavam na porta do prédio. Ao passar dei bom dia para todos em resposta ouvi apenas um bom dia e três pessoas conversando como se eu não existisse... e olha que eu sou grande e passei no meio desse grupo que formava praticamente um corredor polonês na portaria!!!!

Aha!! Acho que já sei uma coisa que eu quero... mais cordialidade, com certeza. Mas parece que é muito difícil.. talvez tenha que fazer algum curso específico, sei lá.

Semana retrasada um rapaz bateu na traseira do meu carro na Linha Amarela. 17:40 e aquele trânsito lento e buuuum. O rapaz, muito simpático, obviamente reconheceu o erro, fizemos o BRAT e tudo mais. Me mantive calmo o tempo todo.. aguardei o tempo para o BRAT ser liberado e isso já aconteceu e agora adivinhem o que se passa??? Pois é, não consigo nem falar com o rapaz e a empresa fica me transferindo de um setor para o outro e ficam de me retornar e nada. Ah sim, o carro era de uma empresa que acho, distribui Halls nos cliente. Vamos ver o que acontecerá nos próximos dias porém, fica aquela sensação do "bomzinho só se fode...".

Um beijo e um queijo :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário