quinta-feira, 28 de abril de 2011

O que vale mais para vocês...?

Pessoas, o que realmente vale mais para vocês na hora de escolher uma carreira?
Dinheiro? Plano de carreira? Condições de trabalho?

Não vale dizer "de tudo um pouco"... sejamos realistas. :P

Eu no início pensava apenas na grana... hj em dia dou mais valor as condições de trabalho e já começo a trilhar o pensamento do plano de carreira. Talvez pense assim pela idade ou pelo amadurecimento (que não está, necessariamente, ligado a idade).

Com a palavra, vocês!!!!

5 comentários:

  1. Condições de trabalho. Talvez porque eu tenha começado minha vida profissional em Cia aérea, trabalhando feriado, final de semana, igual uma doida...hehehe Daí percebi que a gente precisa ralar no início, mas depois que se pega alguma experiencia, as vezes o que importa são as condições de trabalho para a formação de carreira. claro que dinheiro também conta, mas não adianta ganhar bem e não ter a mínima vontade de ir trabalhar.

    ResponderExcluir
  2. se vc trabalhasse numa empresa ganhando "x" por mes mas com condições excelentes... qto deveria aumentar esse "x" para que vc saisse?

    ResponderExcluir
  3. Cara. Na situação atual, o que anda contando pra mim além de condição de trabalho é a possibilidade de se agregar um bom volume de experiência. Eu sou quase um meia idade pro mercado, então tenho pouco tempo pra acumular experiência e crescer. Então no meu caso é mirar alto e aprender coisas a toque de caixa.

    ResponderExcluir
  4. Só se fosse um valor bem consideravel....e eu pesquisaria sobre a outra empresa antes.

    ResponderExcluir
  5. eu ja trabalhei numa empresa em q as condições eram tão excelentes que eu só sairia se ganhasse, pelo menos, 2mil a mais........

    ResponderExcluir