segunda-feira, 7 de junho de 2010

Férias

É galera... hj acho que não vou "cornetar" nada... vou apenas dizer que minhas férias estão chegando e que eu to feliz com meus resultados na faculdade.. sei que ainda posso melhorar e muito.. mas preciso me manter motivado, certo?
Também estou muito feliz com o estágio que estou fazendo.. apesar de não saber se seguirei pelo caminho da construção civil, a oportunidade está sendo bacana.
Será que semana que vem consigo, finalmente, voltar a nadar? Espero que sim para o meu próprio bem!!!

Meu joelho está melhorando a cada dia.. agora já consigo subir e descer escadas sem sentir dor e aos poucos vou pegando confiança.. já ando praticamente sem mancar e isso faz o meu humor melhorar bastante.

That's All Folks!

2 comentários:

  1. Aproveite as férias e melhoras para o Joelho..
    Eu iria sugerir um reencontro com a galera, mas estou indo viajar em breve..rs
    Na volta!
    Bjos!

    ResponderExcluir