quarta-feira, 26 de agosto de 2009

DJ de Coletivo

Acho que o Governo deveria fazer o Bolsa-Fone de Ouvido... pq PQP! parece que persegue mas praticamente TODOS os dias eu tenho que pedir para um indivíduo diminuir o volume do "som".... O pior é que depois que você pede o coletivo inteiro te agradece... vontade de falar "Se estava incomodando a todos E se é uma pratica proibida, pq não fazem nada? pq tem q esperar alguem fazer?"..............

É isso! apesar de estar sempre resmungando aqui, eu juro que as vezes eu me divirto com as situações toscas do dia a dia! :D

3 comentários:

  1. Costumava reclamar da mesma coisa cara, as pessoas estao sempre esperando alguem se mexer e reclamar pra ver o que vai acontecer.
    Uma vez entrei no 2016 (que supostamente tem ar condicionado- por isso pagamos mais) e depois de 5 minutos to suando e percebo que o ar ta quebrado. Pesso a diferença do meu dinheiro de volta (porque alem de pagar a mais do que uma passagem normal aquele troço nao tem janela que abra) pra trocadora e alem de nao receber ainda tenho que aguentar o motorista partindo pra cima de mim invocado falando que nao tem que dar dinheiro de volta nenhum. Todo mundo do onibus tava puto querendo a mesma coisa. Mas alguem se mexeu? Claro que nao, ninguém quer entrar em conflito, mas se eu ganhasse meu dinheiro de volta todo mundo ia querer o deles também.
    POr isso que sai do Brasil, pq o povo é tao corrupto quanto o governo, eles so nao tem a oportunidade de roubar tanto quanto politicos, mas se tivessem estavam la fazendo a mesma coisa.
    Ai ai, so de pensar toda minha furia volta ...vou parar de pensar nisso pq ta na hora do baguel.
    Abraço

    ResponderExcluir
  2. Opa, desculpa pelo pesso com dois s's sou burro mas acho que isso é só falta de pratica. Eu sei que é com x. =)

    ResponderExcluir
  3. hAUhAUhuahuahu é foda mesmo...
    ja aconteceu cmg no 234... como eu ia até o ponto final fui direto no fiscal e ele me devolveu a diferença... e tb ja aconteceu cmg viajando.. o motorista veio reclamando dizendo q uma hora pedem pra desligar.. outra pra ligar.. eu fiz o simples.. perguntei "qual o certo? nao é ligado? entao deixa ligado!! afinal vc nao vai querer dor de cabeça pra vc qdo chegar na rodoviaria e as pessoas começarem a pegar diferença de passagem pq VOCE deixou o ar desligado.. nao eh?"
    ai ele ligou e nao tornou mais a desligar...

    ResponderExcluir