terça-feira, 28 de julho de 2009

Reflexão.... ou não

Ontem quase fui atropelado e, ao gritar "olha o sinal!", ganhei um sonoro "FODA-SE!" da marginal, bandida e filha da puta da pessoa que dirigia o carro(pq chamar de motorista é, no mínimo, um elogio).

Fico pensando pq somos tao cordeirinhos sendo levado no rebanho simplesmente "obedecendo" a tudo que é imposto sem reclamar sem fazer nada?
E digo "somos" pq eu tb me incluo nesse rebanho.....

No caso relatado acima nao teria muito que fazer.... mas e em outros tantos casos? O que será que falta? coragem? força de vontade? ou tudo isso junto e misturado?

Ja pensei em parar com uma filmadora e uma camera digital em um cruzamento polemico no Recreio mas fico pensando se vai dar em algo.. afinal o cruzamento tem um "mini" copor de bombeiros.. costuma até ter PM.. mas TODO mundo que faz bandalha continua fazendo........
Hora se com isso eles fazem.. cmg provavelmente vao sair do carro e querer arrumar confusão e quem irá me defender? o Chapolin Colorado? ........ pois é..............

Sinto que isso tudo tem me consumido muita energia.. as vezes penso em passar por cima disso tudo mas nao consigo.. nao eh da minha natureza... tento fazer minha parte mas tudo conspira contra.. a ponto de qdo vejo algo certo fico empolgado como se o Vasco tivesse ganhado um campeonato... como o Vasco nao tem ganhado a mesma proporção fica paras coisas certas eu vejo.....................

____________________________________________

Ah! hj eu vim para o trabalho nos novos ônibus da Amigos Unidos(um milagre diga-se de passagem) da linha 175 Central-Recreio via L. Amarela....
Ta vc pode pensar "e...?" e eu digo: E ae que eh com novo formato interno para deficientes, idosos, gestantes, criança de colo e...... OBESOS! :D

Agora eu tenho banco ou melhor, sofá preferencial!!!! sim o banco reservado aos obesos sao 2 em 1... KKKKKKKKKKKKKK :D

Agora soh ando em pé se o banco estiver ocupado com alguem que se enquadre no uso preferencial! Ho Ho Ho!

Nem sei mais se quero emagrecer... LOL


É isso ae pessoal.. That's all folks!

Até qualquer dia!

7 comentários:

  1. a bandalha nesse cruzamento eu até faço, mas faço tarde da noite! Não digo que isso me faça menos errado, pelo contrário, mas me faz ter mais consideração com os que vem atrás do meu carro!

    ResponderExcluir
  2. Dá raiva ao ver as outras pessoas fazendo. Já fui muito bandalheiro, atravessador de avenida fora de faixa, e jogador de papel no chão. Mas não sei se foi crise de consciência, de uns anos para cá, tipo uns 28 anos, não consigo mais agir assim. Ando para cara¨%%?:> para atravessar na faixa e loto minha pasta com balas e doces detonados. Pena que quanto a bandalha não posso dizer o mesmo. Estou sem carro.

    ResponderExcluir
  3. Se vc realmente se prontificar e conseguir filmar flagrantes irregulares, prometo que isso vai ao ar... Já é um estimulo né? rsrs

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. nada como uma amiguinha influente! hehehe.. penso em fazer sim mas quero contar com segurança da PM.. mas ai serão outros contatos!

    ResponderExcluir
  5. Tonhão, acho que era vc que estava atravessando errado... dúvido que isso tenha acontecido aqui no Rio de Janeiro.

    ResponderExcluir
  6. Eu sinceramente sou um tanto omisso nessas horas. Por medo. Lembro-me de uma vez que uma "digna senhora motorista" quase causou um acidente com você mesmo, Tonhão, ao volante de Morgana, numa rotatória na Via 9 com Gláucio Gil. Lembra do que a "digna senhora motorista" fez quando você reclamou? Pois é ... BALA! tenho muito medo disso.

    ResponderExcluir