terça-feira, 30 de junho de 2009

Bolinho da Tarde

Pessoas... q coisa esse lance do MJ hein? bizarro......... enfim obrigado por tudo!!
Muita gente fica mais focada na vida pessoal e esquece tudo que ele fez de bom... ai ficam "credo ele eh gay.. credo ele eh pedofilo.. credo ele se droga..."

PESSOAS!!! se forem considerar todas as mazelas acho que nunca mais ouviremos musica e/ou veremos tv!!!!!!!

e talvez nem sairemos mais de casa..... :D

Defeitos todos temos.. uns mais outros menos(exceto eu q nao tenho nenhum :D )

_____________________________________________________________________

O que vcs costumam fazer qdo precisam fazer algo criativo mas não estão com a menor inspiração? dicas por favor!

____________________________________________________________________

Percebi que não vivo sem Heavy Metal.. nao q eu quisesse viver sem.. mas percebo q qto menos eu ouço mais triste eu fico.. basta ouvir algumas musicas e pronto.. tudo volta ao normal.. muito bom!!!

Penso tb que coca-cola podia nao fazer mal.... nem ia achar ruim. Fato!
como dizem.. tudo que é bom engorda, mata ou é imoral! huAHuAHuAH
____________________________________________________________________

That's All Folks! "Diga tchau Lilika: - Tchau Lilika!"

4 comentários:

  1. Pois é, cara... essa galera famosa tem a vida pra lá de exposta... uns usam esse fato como álibi pra cometer loucuras e/ou desrespeitar o próximo. Pra ele, creio que tenha sido pior, pq além da infância "perdida", o cara tomava um couro do véio se as coisas não saíssem do jeito que ele julgava certo. Depois, deu no que deu... a parada veio de berço, de dentro de casa. O que deveria ser sua referência, acabou sendo seu pior exemplo.
    Qto à sua falta de inspiração, se abstraia seja lá do que for, e depois as coisas acabam voltando ao normal... ESCUTA UM HEAVY METAL, PÔ!! abração...

    ResponderExcluir
  2. Nossa, demorei a captar o que era "MJ" - tamanha importância do fato na minha vida. Só percebi do que se tratava quando li a palavra "pedófilo" - tamanha a fama dele.

    Então, quando preciso criar em momentos de nenhuma inspiração, eu danço sozinha.

    ResponderExcluir
  3. Sabe milord! eu também não tenho defeito.... [só algumas qualidades que não são apreciadas por pessoas "comuns"] rs

    E nem coca cola nem batata frita deveria fazer mal, hehehehe dupla perfeita.

    e quando não estou criativa, não forço... só sai merda... o melhor é dar uma relaxada, comidinha, filminho, uma volta, umas fotos... e normalmente melhora.

    nossa, como eu gosto de reticências né?


    beijos queridíssimo!

    luv yah...

    ResponderExcluir
  4. Michael Jackson? Who´s dead?!?! xD Heueheuheu!! Não nego que me chateou a morte dele, afinal, quem nunca se divertiu um minimo que fosse ao som das musicas dele né? E realmente, por quê tudo o quê é bom tem que ferrar conosco de alguma maneira? Triste isso. Pois bem, vou ficando por aqui! Abração Tonho!

    ResponderExcluir