segunda-feira, 21 de março de 2011

Para dizer que estou vivo...

Pois é.. desde 11/10/10 que eu não posto nada aqui...
confesso que a vida ficou bem corrida com o final de ano.. festas... faculdade.. busca por estágios e etc.

Bom.. 5 meses e 10 dias depois posso dizer que o resultado foi bem positivo. Meu relacionamento com a Carol tá melhor do que nunca, continuo indo bem na faculdade (não como eu queria mas o resultado está bem satisfatório), consegui um excelente estágio onde estou aprendendo bastante, agora tenho um carro (ou mini boogie segundo o Tieh) e a dureza($$$) por enquanto deu uma pequena trégua.

Estava malhando mas estou parado por conta de burocracia (que aliás odeio) da antiga academia que me impede de ir para a nova. Mas logo estarei malhando novamente.. Projeto Verão 2045! :D

Então é isso pessoal. Nem vou mais prometer que continuarei postando (como se vcs se importassem kkkkkkkkkk) mas juro que quando der eu o farei.

Obrigado!
=)

2 comentários: