terça-feira, 17 de agosto de 2010

Tudo bem, até agora....!!!!

Olá pessoas. Este post é mais para atualizar mesmo do que qualquer outra coisa. Muitas coisas passando pela minha cabeça.. nada muito sério.. apenas reflexões do que passou e está por passar. Semana que vem completarei 30 anos de vida. Sei que já fiz muitas coisas e muitas outras terei a fazer mas fico sempre com a sensação que poderia ter feito mais, muito mais. Não sei se estou me cobrando demais ou se é pelo fato de ainda não estar formado, por exemplo.
Acreditem, mas não estar formado ainda é algo que me incomoda demais. Quando penso que hoje eu já poderia ser um engenheiro com quase 10 anos de experiência, me vejo competindo com pessoas muito mais capacitadas e com muito menos experiência de vida do que eu.
É, definitivamente estou começando a passar pela crise dos 30.

Essas coisas que contei acima não são, de forma alguma, para ficarem com pena de mim ou eu mesmo ficar. São para mostrar que eu tenho que lutar cada vez mais pelo meu sucesso. Lutar para mostrar que existe espaço para todos. Lutar para provar que eu posso vencer.

É isso um pequeno desabafo. E "vamo que vamo"! Muitas coisas boas e ruins ainda virão pela frente e nós temos que estar sempre preparados!

2 comentários:

  1. Imagino que seja crise dos 30...mas não deixe significar que você está atrasado ou errado..porque não está. Minha mãe terminou a faculdade eu já estava com uns 10, 11 anos. Hoje ela é uma analista de sistemas, foi chamada para trabalhar fora do país, já tem empresas chamando no Brasil também...nunca é tarde para conseguirmos as coisas. Eu acredito que as coisas aconteçam na hora que deve se... ;)

    ResponderExcluir
  2. bah, tô na crise dos trinta faz tempo! rs

    ResponderExcluir