quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Carnaval

É mais um carnaval vai chegando.... não esperava muita coisa para esse. No máximo uns blocos com a patroa.
Até que hoje recebo a ligação do meu amigão Fernando de Curitiba me avisando que está vindo para o Rio com a Ana e a família dela. Fiquei feliz afinal não os vejo desde o casamento em Setembro.
Acho que vamos curtir bastante.. ao menos eu espero que sim! hehehehe

No mais o calor continua quase africano... choveu de madrugada mas nem parece apesar de hoje estar melhor do que ontem(ou menos pior).

E vamo que vamo!

Bjos e abraços do Tonhão

2 comentários:

  1. eu também estou indo para o Rio com o meu marido, na sexta.
    Gostaria de encontrar você!!
    Se tiver alguma boa, avise!
    Beijokas!

    ResponderExcluir
  2. Carnaval pra mim não passa de um congresso/exposição de coisas/seres oriundos do inferno. E ainda fico indefeso pois é um feriado em que eu trabalho no miolo da confusão e não posso nem me esconder dessa m#$%&.
    Bom, mas pra quem gosta e pode, aproveitem bem!

    ResponderExcluir